terça-feira, 13 de abril de 2010

Que a minha prece seja,
Não para ser protegido dos perigos,
Mas para não ter medo de enfrentá-los.
Que a minha prece seja,
Não para acalmar a dor,
Mas para que o coração a conquiste.
Permita que na batalha da vida
Não procure aliados,
Mas as minhas próprias forças.
Permita que não implore no meu medo
Ansioso por ser salvo,
Mas que aguarde a paciência para
Conquistar a minha liberdade.



Rabindranath Tagore

Nenhum comentário:

Postar um comentário