quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


"Seu coração é Livre.
Tenha coragem para segui-lo!!!"

então, mais um ano terminando... 2011 foi um ano de muito trabalho, e quando se trabalha com o que se ama, só há o que agradecer.
Portanto, a palavra para o ano que vai e para o que vem é Gratidão.

Obrigada a todos que fizeram parte de todas as conquistas e aprendizados. Aos amigos que permaneceram, aos que reapareceram, aos que chegaram.

Que haja paz pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário