Tudo é uma coisa só
"a minha fé mais profunda é que podemos salvar o mundo pela verdade e pelo amor" (Gandhi)
domingo, 13 de novembro de 2011
Ganesha Mantra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário